quinta-feira, 9 de abril de 2009

Princesa Sara e Punky Bruster

Mirian, Mirian, Mirian......
Ela é loura, linda, alta magra, olhos azuis, chique, cult, bem sucedida e CRIANÇA.
Princesa Sara, como assim a chamávamos, é uma rainha nórdica que se esqueceu de crescer, ficou princesa pra sempre com o seu cavalo de fogo.
Nos áures tempos de UEL, Princesa Sara e Punky a levada da Breca (eu) eram dois peixinhos fora d'água fingindo entender direito constitucional e abismadas por notar que ninguém notava a professora Wilma dando nota alta pros gatinhos e nota baixa pra gente. Como se não bastasse só a faculdade, ainda trabalhávamos juntas na Vara de Familia e a alegria era total, nunca brigamos e se brigamos eu não me lembro.
Aprontar coisas idiotas na escola é normal, aprontar na faculdade particular pra quem estuda de manhã e papai paga, também é normal. Agora, aprontar na universidade, numa turma cheia de pessoas sérias e com a vida ganha, não é normal e nem legal. Só era legal pra gente que até hoje continuamos achando que nada daqueles 5 anos foi real, tudo foi matrix!
O mais engraçado era: como aquelas pessoas mais velhas que trabalhavam o dia inteiro tiravam notas mehores que as nossas que trabalhávamos só meio peridodo?
Não sei se era engraçado ou se era um castigo por tanta bagunça, mas com certeza, sem você Mirian, esses 5 anos nunca teriam passado e meus traumas hoje em dia seriam beeeem maiores!

5 comentários:

  1. só não entendi o que o Cavalo de Fogo tem a ver com isso

    ResponderExcluir
  2. ela parece a princesa sara que protagonizava o desenho cavalo de fogo!

    ResponderExcluir
  3. hmmmm
    e vc se acha parecida com a punky

    ResponderExcluir
  4. Ai melão, não brinca.... Deus que esqueceu de fazer vc crescer..
    Vem ser o praga da Xuxa comigo vem !

    ResponderExcluir