terça-feira, 21 de abril de 2009

Pic nic do coral!

Hoje teve pic nic obaaaaa...
Tava muito divertido, os calouros foram, ou melhor, as calouras foram né. Os antigos se amam e sempre vão mesmo.
O pessoal do coral sempre faz esses encontros a tarde o que faz a gente se amar mais mais e muito mais!
Enfim, comi muito bem, bebi fanta, joguei volei, não joguei truco e escorreguei de papelão na ribanceira. Posso dizer com toda a certeza, que não troco minha vida de cidade pequena com nenhuma vida de cidade grande!
No interior a gente vive mais, ama mais, brinca mais. Enfim as coisas boas são feitas com mais freqüência (ta eu sei que o trema caiu mas me nego a aprender a nova regra ortográfica).
Agora vou tomar banho porque tenho que cantar hoje a noite. To cansada mas trabalhar cantando é outra coisa boa demais.
Se ser feliz desse dinheiro hoje eu seria mais rica que o Mansur! E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário