quarta-feira, 22 de abril de 2009

Discursos distintamente discorridos frequentemente (2)

- Oi tudo bem?
- Tudo sim.
- Como é que você se chama?
- Natália.
- Ah que lindo, tenho uma prima com esse nome. Eu chamo Wagner.
- Legal.
- Você faz o que?
- Sou cantora.
- Ahhhh, mas trabalha com o que exatamente?
- (catando a paciência do chão) Ahhh ta entendi a pergunta. Sou bacharel em direito.
- Olha que carreira linda. Eu fazia veterinária em Umuarama mas meu pai me fez voltar pra Londrina porque eu capotei a caminhonete 3 vezes (hua hua hua hua hua)
- (Putz) Ah, e você acha isso bonito?
- Ah, sei lá, agora to tocando as fazendas do meu pai. Vida dura de peão precisando de uma breteira pra me dar cafuné....
- Arranja uma por aí..
- Você gosta de sertanejo?
- NÃO.
- Nossa que brava, adoro mulher brava.
- Já deu né? Agora sai daqui.
- Não precisa ser tão brava...
- Ah, num fode palhaço.

4 comentários:

  1. perdeu a chance de ser laçada e levada pra colorado... e de ganhar um ponei

    ResponderExcluir
  2. Eita.... eu passo a vez. Mas ainda quero um ponei em colorado!

    ResponderExcluir
  3. Na terra de Marlboro também tem cavalo chucro!

    ResponderExcluir