segunda-feira, 13 de abril de 2009

Descartada do meu folhetim....

Era uma vez uma menina, que tinha medo de tudo e era muito irritada. Ela se chamava Natália e sou eu mesma.
Quando criança gostava de boneca e novela. Esse meu gosto maldito por novelas vem desde a infância mesmo quando, com apenas 3 anos, perguntei pro meu irmão:
- Alfredo quem matou a Obete?
- que foi???
- Quem matou a Obeeetteeee???
- quem matou quem Natália?
- Fala logo quem que matou a Obete Homalti....
- Ahhhh Odete Roitman...
E o tempo foi passando e esse vício acultural sempre me acompanhando.
Hoje, confesso, gosto muito das tramas das 18h, são leves e singelas, a trilha sonora é melhor, tem algumas que eles falam "caipirês" que nem eu e lógico que rola uma indentificação muito forte com isso, e ainda por cima, são histórias, que por mais bobas que se pareçam, tem uma leveza gostosa de Érico Veríssimo.
As novelas das 19h eu detesto, sempre uma pornô chanchada e sinceramente, não aguento mais ver o Humberto Martins sem camisa... Não assisto então.
Às das 21h são legais, eu gosto, mas não tem nada de bonito e nem de leve ali. Gosto porque gosto mesmo. Muitas maldades, traições, desrespeito, enfim, ninguém é de todo bom. Graças a Deus.
Essa da índia tá legal, acho um barato ver os meninos balançando a cabecinha. Também é legal ver a Tania Kalil com cara de gripe em todos os capitulos e dizendo que vai virar a página...
Não vou fazer críticas à rede globo hoje, nem comentar as bizarrices da rede record. Preciso de um espaço muito grande e ninguém ta afim de ler tanto.
Hoje só nas coisas boas então!
Hare baba!

2 comentários:

  1. hahaha Só vc mesma, Obete Homalti... Eu tbm via muita novela, ainda veria hoje em dia se tivesse tempo, mas estou ficando como aquelas pessoas do post abaixo, que trabalham o dia todo, não tenho tempo pra ver novelas e minha notas são boas!!! Aff! Aff!

    ResponderExcluir
  2. é pois é, eu vejo quando dá também! Não se perde muito se se perder alguns capítulos!!

    ResponderExcluir