domingo, 3 de maio de 2009

A fauna da UEL (1)

Lá na UEL é assim. É tipo uma fazenda cheia de mato em volta com um calçadão no meio que corta vários centros. Os centros pós RU (restaurante universitário lógico) são os que possuem os cursos integrais, e o centros pré RU são os cursos ou de manhã ou de noite, ou de manhã e de noite, com exceção de música que é de tarde e fica pré RU também.
Eu estudava de noite no CESA (centro dos estudantes de salto alto como diziam os do CCH). A noite o CESA era super movimentada, os banheiros não tinham papel higiênico e os macacos já estavam dormindo (ou não). O problema era o maldito horário de verão que nos fazia chegar na UEL de dia e passar por tantos perigos com os macacos assassinos.
Lá, eles andam em bandos e montaram uma quadrilha, eles têm os rostos cortados de tanto brigar uns com os outros e têm a bunda pelada que nem aquele do desenho.
Eles abrem a porta das salas no meio das aulas, roubam as pipocas dos transeuntes e um conselho, não seja simpático com eles, não alimente esses animais. Eles têm uma estratégia de guerra. Pegam a guria mais riponga da UEL, que deve estar fazendo yoga no meio da biblioteca central, e colocam o mais bonitinho deles para ir até ela se fazendo de gatinho.... na exata hora em que o "pseudo bichano" ganha a confiança da estudante de filosofia os outros arruaceiros entram em cena e roubam tudo o que é dela e ainda metem a mão na cara da coitada que 4 segundos antes adimirava a beleza da natureza a sua volta.
Cuidado amigos....

4 comentários:

  1. vc já foi assaltada pelos macacos?

    ResponderExcluir
  2. já, mas larguei o saquinho de pipoca pra eles e saí correndo!

    ResponderExcluir
  3. isso quando não ficam nas lixeiras do Pinguin...

    ResponderExcluir
  4. É, isso quando eles não roubam seu almoço no pinguim né!!! gentalha de macacada

    ResponderExcluir