quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sambelê e você, tuuuudo a vê!!!!

Ontem aconteceu mais uma roda do Sambelê lá no Paiol dos minerim. Tem uma dessa por mês e a alegria é grande demais.
Falar no sambelê é falar numa amizade que começou tem tempo lá nos tempos do Maxi (anos 90, chora). Wilsinho Soler estudava comigo e digo que é um ano mais velho, era de outro ano, mas só sabia me chamar de feia. Tudo bem, nos reencontramos no curso do Josimar Carneiro em 2004 quando ele foi substitutir o Jayme num show do próprio curso. E nesse mesmo ano, no dia do samba (2 de dezembro) ele me chamou pra cantar num show com o Sambelê lá no teatro. Coisa fina demais gente. Nesse show havia muito cacique de ramos o que eu nem sabia o que era, adorei adorei adorei.
É muito bom ir ensaiar na casa do Wilsinho e encontrá-lo de cueca xingando todo mundo, jogar um truco com os meninos (nunca valendo o toba), ouvir os meninos versando no partido alto etc...
Enfim, até hoje canto com eles e me divirto com eles, vou citar alguns nomes que já tem 5 anos que moram no meu coração e que me ensinam tudo de samba: Wilsinho, Baiano, Marlos, Paulão, Serginho, Mi do pandeiro, Jackson do pandeiro (foi coincidencia mesmo) e etc....
Só pra lembrar que toda a segunda 3ª feira do mês tem roda da gente lá no Paiol e a alegria é garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário