quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lá se foi um carneirinho!

É muito ignorante da parte de algumas pessoas sufocar seus companheirinhos!
Me expondo um pouco, posso dizer que aprendi, hoje namoro tranquilamente, amo sem medidas e não morro de ligar pro baixinho. Ou seja, não sofro, quer quer não quer tem quem queira (esperto que é, não me larga ahahha).
Pois é, todos nós já perdemos um amigo para a carneiragem. Sabe aquele amigo que nunca mais saiu com você? Que só pensa em sair com a namorada (o)? Aquele cara que nem te liga mais, porque alguem colocou na cabeça dele que você é um bebado filho da puta e que só vai atrasar a vida dele? Pois é, esse é o ativo da carneiragem.
Duas semanas atrás eu perdi um aluno pra carneiragem. Isso mesmo, meu aluno há mais de um ano, tava cantando bonitinho, se empolgava nas aulas, já tinha parado de ouvir musica sertaneja. Depois que eu consegui salvar a alma um belo dia ele diz que não vai mais pra aula porque quer jogar futebol. Mentira.
Uma semana antes do acontecido (estoun escrevendo com efeito flash back. Que emoção!) não pude dar aula pra ele e pedi pra secretária de 15 anos avisar. A secretária de 15 anos ligou e a esposa do carneirinho atendeu. Deu-se a merda no ventilador. A secretária de 15 deixou recado com a "pastora" que armou um escandalo dizendo que ele não fazia mais aula e que tinha parado havia mais de 9 meses.
O resultado já foi contado (flash back uauuuuu).
Por isso amiguinhos do "brog" não deixem seus amigos virarem a cabeça por conta de pessoas loucas. Alguém perde dinheiro com isso!

2 comentários: