quinta-feira, 26 de março de 2009

E frevo ainda apesar da quarta feira!

Meu nome é Natália Lepri tenho 23 anos e sou cantora....
Gosto de canto coral (muito) e de samba e de choro. Cresci ouvindo jazz na minha casa, acontece que eu cansei.
Tá, apresentei o assunto pra falar do meu amorzinho maior que é o coral juvenil... como já citado tenho 23 anos, quase 24 e ainda participo de um coral juvenil. Entrei no ano 2002 e nunca mais saí, nunca me mandaram embora também e posso dizer, com toda a certeza, que os melhores momentos da minha vida estão guardados ali naquelas pastas cheias de partituras.
Foi lá que aprendi solfejo, aprendi pronunciar palavras em francês, em hebraico e até em inglês que é com certeza a pior e mais dificil lingua do mundo!
A Lucy, noassa regentezinha, foi intitulada por uma revista internacional como a 3ª melhor regente do mundo. Agora, fala sério, é muita sorte a minha ter a 3ª melhor do mundo aqui em Londrina, é muito mais que sorte, é destino, eu tinha que estar ali como sempre estou.
Entre as músicas que mais gostei de cantar nesses 10 anos estão, por ordem cronológica: Swish Wish; Sanctus; Minha canção; Resposta; Cordão da Saideira; Chiclete com Banana; jen te le moulin; Blackbird; Coisas Nossas .... nossa que amnésia... mas são muitas tantas outras, que a cada dia me lembram uma fase mais gostosa da minha vida, cada música dessa tem um gostinho, e um cheirinho diferente.
Também fiz muitos amigos ali, uns já estão casados, formados, com filho, outros ainda estão ali comigo e outros ainda tenho que me aproximar. Estou ficando velha e sem tanta paciência para as sorpanos e para o pessoalzinho novo que está chegando.
No juvenil fizemos muita bagunça, ficamos muito bebados e ainda fizemos muitas e muitas viagens. Conhecemos Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Ercechim, Piracicaba e não me lembro de ter dormido nem meia hora em nenhuma dessas cidades. Qualquer dia escrevo sobre cada uma dessas viagens, são muitos "causos".
Esse é o maior amor que vai ficar pra sempre, quando me mandarem embora de lá, o que não vai demorar muito, (me sinto um doente terminal) eu faço outro coral pra mim para continuar formando, dentro do meu peito, muitas imagens gostinhos e cheirinhos bons.

4 comentários:

  1. VC TEM 23 ANOS???????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E ainda teve a cara de pau de escrever : "estou ficando velha"?????

    Valeu, então, vou ali consertar minha dentadura e buscar minha bengala...

    ResponderExcluir
  2. 23 com visú de 22. :-P
    E ainda quero te ver cantando, moça.

    ResponderExcluir
  3. Tem um lugar no Coralzinho Mirim pra mim?

    ResponderExcluir
  4. Tem vaga no Coralzinho Mirim para mim?

    ResponderExcluir