sábado, 21 de março de 2009

Eleições!

Sim, pois é, Londrina está em crise!
Votaram no Belinati e o STF não deixou, e agora graças aos desocupados que não são mesários e aos ignorantes a favor do "rouba mais faz" temos um 3º turno.
Minha cartinha de convocação já chegou com o seguinte lema: "Mesário você é fundamental para a democracia, dia 29 de março o Brasil conta com você". Peraí, o Brasil todo já tem prefeito, e a Pequenina tem um padre. Só ele mesmo pra salvar e tirar as crianças pobres do igapó! Amém.
Um dia me disseram que quem era mesário era escolhido pela Abin pela sua integridade. Será que a Abin tem realmente tempo de escolher mais de mil palhaços em Londrina ou essa pessoa queria me animar já que meu domingo de sol seria tomado por velhinhos votantes?
Enfim, dia 29 de março estarei lá com meus amiguinhos Moita, Michele e Lincoln (meu pai) que estão comigo nessa luta pela democracia há 8 anos.
Vai Brasil, estamos com você!

7 comentários:

  1. sério mesmo que vc é mesária???????

    ResponderExcluir
  2. sim! Pq a Abin me acha íntegra! ahahhaha

    ResponderExcluir
  3. a abin precisa reavaliar seus conceitos

    ResponderExcluir
  4. A abin tem mais o que fazer e não vasculha minha vida!

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao tive a sorte de ser mesário, mas compreendo a infelicidade de raiva de quem perde o dia pra trabalhar de graça pra safado.

    ResponderExcluir
  6. Faço as palavras do Edu as minhas!!! Natita..Leve um bocado de Petiscos para a sua mesa!

    ResponderExcluir
  7. eu moro em cambé... to de boa! e nunca fui convocado para ser mesário! uhuuu! leva o trio do balacobaco la e faz o domingo dos eleitores ser mais agradavel!
    beijão natita!

    ResponderExcluir