segunda-feira, 23 de março de 2009

A répúlbica estudantil da Barbie!

Hoje de manhã, como todos os dias, entrei no site do horóscopo para conferir o que os astros me reservam pra mais um dia de trabalho, cantorias e chá chá chás!
Pois bem, no cabeçalho do site havia uma promoção da Barbie que consistia em: "mulheres contem-nos a história de sua primeira boneca Barbie". Lógico que para ganhar 5 Barbies eu inventei uma história linda e admirável de como a Barbie foi um brinquedo requintado em minha vida. O que será que eu não inventaria para ganhar 5 milhões de dólares?
Mas a história real começa, na verdade, em novembro de 1993 quando todos os meus parentes fretaram um ônibus para fazer uma maravilhosa e fresquinha viagem ao Paraguay.
Nessa ocasião eu já tinha 4 Barbies e um salão de beleza da Barbie que era da minha irmã. Acontece que em toda minha ganância dos meus 8 anos, o que eu queria mesmo era a mansão da Barbie.
Tanto infernizei que nessa fresquinha viagem ganhei uma ensolação e uma casa da boneca que vinha numa caixa gigante e que meu pai teve que arrastar com ele até Londrina.
Chegando em casa, o primeiro passo. Montamos todo aquele plástico cor de rosa com o chão da mansão imitando uma colméia de abelhas cor de rosa, é claro.
O segundo passo era.... eraaaa.... era mobiliar a casa da boneca. Mas como? Eu não tinha internet para consultar o site da Tok Stok, não tinha cartão de crédito, só tinha um chão de colméia, um mini salão de beleza e 4 bonecas!
Enfim, montei os móveis com lego e ficaram todos pequenos, formou-se assim a mansão da branca de neve com os móveis dos anões.
Agora me fala, dá pra ter glamour numa república vazia com 4 bonecas?
Ora fracamente.....

3 comentários: