terça-feira, 24 de março de 2009

Mas que som que saco que mentira!

Olha, sinceramente, eu gosto de pessoas! Pessoas diferentes de mim, pessoas estranhas. No fundo todo mundo tem alguma coisa pra oferecer.
Agora, não sou nem um pouco obrigada a gostar do que elas gostam. Nem um tiquinho de obrigação eu tenho.
Se tem um tipo de tipo, único tipo talvez de pessoas que eu não gosto, esse tipo de gente é a chamada "ahh tipo assim, sou eclética", resumindo: gente burra e sem opinião!
Mas acalmem-se, posso estar me contradizendo quando eu disse ser "eclética" para os tipos de pessoa. Eu já me acalmei (UFA)!
Explicando melhor meu ódio. Não gosto de gente eclética pra musica. Se o cabloco curte um Tom Jobim de vez em quando não pode se contentar com Rick e Renner. "Ahhh mas depende da ocasião" (dizem os imbecis). MENTIRA! Ou gosta ou não gosta, gostar mais ou menos é estar meio gravida ou meio afinado, não existe.
Ai que raiva que me dá. Assume que você pira seu cabeção grande e vazio com Leandro e Leonardo (um morreu não sei qual...)
Essa vai pra vocês alunos chatos que tem a pachorra de gostar de tudo:

"Pagode da amarelinha
Todo mundo passa rebolando
Quero ver você passar
A família inteira passa
A.... a... e o joão grandão...."

Créu pra vocês!

7 comentários:

  1. Em vez de vc ficar pensando neles, em vez de vc ficar chorando por eles, pense em mim, chore por mim, liga pra mim!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essa raiva toda só porque disseram que gostavam de tudo???

    imagina se, além disso, ainda tivesse uma festa sorpresa

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que gosta de roberto Carlos e de Pixinguinha ao mesmo tempo, né princesa?
    depende da fase da vida. Ou não. heheheehhehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ahh adoreii suas observações
    inventar desculpas pra ser bem aceito no grupo da ocasião
    será mesmo isso necessário para quem as inventa ..rs.
    bjuss teh

    ResponderExcluir
  5. eu tenho amigos que ouvem Jobim, V. de moraes, chico e afins para pagar de intelectual pra mulherada... mas no carro ouve sertanejo e pagode. é f*** isso...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou eclético.
    Gosto de Tom Jobim, Soweto, Beatles, Luiz Gonzaga, Pixinguinha, Cartola, Led Zepelin, Chico Buarque, Caetano, Pena Branca e Xavantinho, Sandy e Júnior, Zezé di Camargo e Luciano, Revelação, O Rappa, Radiohead, Katinguelê, Strokes, João Nogueira, Alceu Valença e Natália Lepri. É, acho que sou um imbecil mesmo. Blé!

    ResponderExcluir
  7. Natália Lepri é, em disparada, seu melhor gosto musical Kibe....
    Só iria cair o nível mesmo se vc me dissesse que gosta de Edu Krieger ou Marcelo Caldi... q decepção seria! ahahahahah Blé!

    ResponderExcluir