quinta-feira, 25 de junho de 2009

Coral adulto

Hihihihi hoje to morrendo de raiva. Primeiro porque a coisa mais doce que eu como há mais de um mês é caqui e segundo porque nos juntaram com o coral adulto.
Foi assim: no início do ano a Lucy levou uma música que é um pout porri de musicas da brodway pro nosso coral fazer com orquestra no dia 25 de junho. Seria um concerto só nosso no teatro "olho verde", maravilhoso, nos empolgamos tanto tanto tanto...
Caso 1: um belo dia, ao entrar na casa de cultura, me deparo com 3 velhinhas ensaiando a maldita da peça da brodway, estranhei e fui tirar satisfações. Foi quando, gaguejando a Lucy disse que eles pediram pra cantar com a gente e ela não teve como negar. Iniciei uma briga e fui amparada pelos colegas Pedro e Dídia que me apoiaram.
Caso 2: há 2 semanas, nós já engolindo todos os sapos do caminho, a Lucy avisa que cantaríamos de calça preta e blusa colorida. Mas isso não pode, nosso uniforme é de calça branca... porém o coral adulto fazia questão de que cantássemos iguais a eles com a odiosa calça preta. Mais uma revolução dessa vez iniciada pela Dídia e conseguimos o direito a calça branca.
Caso 3: Agora os adultos ganharam asinhas. Querem roubar nossos solos também. Francamente, nunca imagieni passar tanto estress. Daí imploraram para que os coros se intercalassem porque eles precisam de apoio em alguns momentos. Porra então não cantem...Não sabe não canta, essa é a lei!!
Caso 4: o concerto que seria nosso está distribuído da seguinte maneira. Praticáveis da lateral esquerda: coral juvenil; praticáveis da lateral direita: coral infatil (fofões); e praticáveis do meio: coral adulto. Ah não. E ainda por cima eles vão cantar 7 musicas e a gente vai cantar só 3....

É de chorar de ódio né?

2 comentários: