segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sábios sambas 2

Pois bem, depois de logo tempo sem postar nada aqui, volto com uma criação minha e do meu namorado, não sem antes contar a história de tal fato.
Foi assim, no início do namoro o Guilherme compôs uma musica pra mim, chamada "Princesa Nat" (sábios sambas...). Hoje com quase 3 meses de namoro e 6 meses de convivencia colocamos uma letra nesse choro, homenageando a imigração japonesa e as diferenças culturais entre londrinenses e cariocas. Vale a pena conferir,Princesa Nat, valendo:

"Já que aqui não tem Pai Xangô
Vou pro terreiro bater taikô
Pra evocar o Buda que é meu pai
E o valente herói samurai
Eu vou ofertar sashimi, sushi
Pra te afastar do arakiri
Plantar um bonsai que é pro santo benzê
Saquê pro povo Beber

E na luta gigantes demais
Tem karatê, tem tai chi, tem yoga e mais
Vem São Jorge com a espada
Com o Jaspion ele vai combater
E olha só quem chegou pra aprender
É Daniel San pode crê
Meu Deus, o Miagui gritou eu "tofu"
A espada entrou no Goku

Já que não tem Saravá
Saionará que é pro povo sambar, viu
Mistura de Japão Brasil
De Hiroshima a Londrina pegou o navio
E pra desembarcar
Foi parar na terra do Sá
E assim que por lá chegou
A princesa se apaixonou"

(Princesa Nat: música: Guilherme Sá, letra: Natália Lepri e Guilherme Sá)

Um comentário:

  1. hahahahah Sá você mesma...
    Que divertida essa letra...
    Como será a melodia?! rsrsrs

    Grava pra mimmmmmmm

    ResponderExcluir