segunda-feira, 1 de junho de 2009

Frio você me faz sofrer!

Não, que sem noção...
Olha vou dizer, se tem alguma coisa que Deus inventou pra ver os amados filhos sofrendo, essa coisa é frio.
Putz, ontem fui pra missa e o vento cortava minha cara, Acordo hoje, segunda feira de manhã e me deparo com 6 graus na rua. É muita falta de respeito sabe.
Estou me preparando psicologicamente pra quarta feira que é o dia da geada e vai fazer 3 graus. Só que essa minima não acontece na hora de ir dormir, acontece na hora que eu tenho que levantar pra trabalhar.
Tenho ódio dos vagabundos que falam que gostam de frio. Isso é muita mentira, um imbecil que declara gostar de frio, não acorda as 7 da manhã, ele fica em casa esperando a mãe fazer um tody quentinho pra ele ver bob esponja.
Uma pessoa que diz não sofrer com o frio adora o comercial das pernambucanas e fica no edredon de 150 fios maravilhoso que com certeza não comprou nas pernambucanas, comprou na camicado chiquérrima...
Agora eu?
"- toc toc toc
- quem bate?
- é o friiiiiiooooo
- ah tá, peraí que já to saindo pra te encontrar...."
AAAAAAIIII QUE ÓDIO!
Mas vou encarar pelo lado bom, pelo menos não precisarei mais ir pra UEL a noite nem pular até o carro pra espantar o frio do corpo. OOOOOO diabo.

12 comentários:

  1. Eu gosto de frio... e passei 4 meses acordando as 6 da manhã num frio de -10 em média. O problema é que nas cidades frias do nosso país, as casas não têm aquecimento. Isso, além de idiota, é realmente desestimulante

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Daniel, o problema é que o sistema de aquecimento é muito caro e numa cidade como Londrina não compensa,pois nosso frio mais intenso não dura tanto tempo.

    ResponderExcluir
  3. o complicado é ter que estudar violão nesse frio... uma hora de aquecimento não adianta em nada. não sei como é com a voz, mas estudar instrumento no frio é foda.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro frio. É nessas horas que esqueço o calor bizarro que faz aqui me dezembro e janeiro. No frio você se aquece, mas e no calor de 40oC? Faz o que?

    ResponderExcluir
  5. no frio vc se aquece e no verão se refresca com praia, piscina, sorvete, cinema com ar condicionado etc etc etc...

    ResponderExcluir
  6. pow, ficar pelado no frio é complicado...

    ResponderExcluir
  7. Carioquinha safados que gostam de frio. Com 11 graus vcs não sabem o que é frio. Passar feriado em campos do jordão implica em fazer coisas gostosas sem hora pra levantar. Morar e ter que trabalhar no frio é bem diferente. Vcs não entendem? ahahahaha
    Yuri, todo mundo sabe que ficar pelado no frio é ruim... hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava ir para o Sul nessa época, e pegar aquele frio desgraçado de 0 graus em alguns lugares. Vc se agasalha e pronto. No calor vc fica a mercê de uma sombra ou ar condicionado, quando tem, ou pior: de um ventinho pra refrescar.

    A unica coisa do frio que é ruim é tomar banho. Até entrar debaixo d'agua quente é ruim, por que quando vc sai, é uma merda, e parece que está mais frio ainda.

    ResponderExcluir
  9. Pô meo.. Frio é bom de mais, exceto quando se acorda cedo. Mais nada que um bom agasalho não resolva. Esses dias acordo 5:30 da manhã saio de casa as 6:40 e não é tão ruim assim. Fala se não é bom ficar em casa um final de semana curtido a coberta e assistindo um bom filme? Não a nada melhor EITAH COISA BOA !!!!!

    ResponderExcluir