sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ratos voadores

Imaginem só se tem cabimento. Sonhar com pombas.
Antes de mais nada pomba é pomba mesmo, esse negócio de pombo são aquelas galinhas lustrosas de pescoço brilhante que ficam atrapalhando passagem no calçadão aqui da pequenina.
Enfim, essa noite sonhei com várias pombas voando e uma morta que caiu adivinha onde? Bem no meu pé. Daí na ilusão disseram que tinham tirado os olhos da pobre, agora não me lembro se quem tirou os olhos dela foi cachorro ou foi gente.
Acordei de manhã e já entrei no msn pra consultar minha irmã lá do México que é perita em fobias de pomba e pássaros penudos em geral. Ela contou que esse tipo de sonho é coisa de gente que tem medo desses ratos de asa... continuei a luta incessante afim de descobrir em qual bicho eu mandaria o porteiro jogar pra mim lá na banca do amigo dele que ele tanto fala.
Até que encontrei no google (óbvio), um site sobre sonhos e suas interpretações e me deparei com 2 significados distintos:
INTERPRETAÇÃO 1: sonhar com pombos (eles dizem pombos, não sabem de nada) significa nascimento na família. Faz sentido. Minha irmã ta grávida.
INTERPRETAÇÃO 2: sonhar com pombos (BURROS!!!) significa para os solteiros que eles serão pedidos em casamento e para os casados que eles terão vida próspera no enlace. Não faz sentido, nenhum louco se casaria comigo agora.

Ótimo, nenhum site me disse em qual bicho apostar, daí o dia foi passando e eu me esqueci.....

Um comentário:

  1. Então me ajuda, Natália: noite dessas sonhei que passava o natal na casa do Dath Vader (ele mesmo, de Star Wars). Me recebeu com aquela máscara, com uma camiseta de manga comprida por debaixo daquela roupa cheia de luzinhas e sua voz rouca me disse: " - Gião, que bom que você veio...". O Darth Vader me recebeu NA CASA DELE, no dia de natal...

    Além de que estou ficando maluco, isso significa alguma coisa?

    ResponderExcluir