quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Grita pra cair angústia

Hoje eu não queria falar do sol do verão, nem de todo meu azar em trabalhar sentada por 8 horas do meu dia. Não vim infernizar ninguem com meu mau humor sorridente nem vim dizer como eu amo o coral! Hoje eu quero gritar socorro pra cair angústia.
A angústia é um medo abafado, um temor dobrado, um tumor no peito. Acho que esse sentimento chega pra gente não suportar mais o medo e enfrentá-lo, seja qual for a consequência.
Acho que na ordem fica assim. Acontece algo e você fica com medo, o medo transforma-se lentamente em angústia e a angústia te faz vencer o medo através do grito. O grito é o enfrentamento, a confissão com perdão ou não.
A angústia se não gritada, mata. E nada pior do que definhar por dentro por aquilo que não se pôs pra fora. O que importa é o lado de dentro, é lá que as coisas realmente assombram.
Lá do lado de dentro tem de tudo. Tem monstro, tem palhaço, tem chocolate, tem limão. Temos é que cuidar de cada um e enxergar a beleza de tudo, enfrentar os amargos de tudo e gritar tudo sempre que possível,mesmo que seja só pro lado de dentro ouvir.

Um comentário:

  1. Concordo...
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Será que ela caiu?
    Beijocas.

    ResponderExcluir