quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Memória afetiva?

Será que todo mundo já ouviu a expressão memória afetiva? Ou isso é coisa da minha cabeça?
Não sei mas aconteceu o seguinte: Todo ano o coral viaja pra maringá em setembro prum festival que tem lá e todo ano algumas cenas ficam guardadas na minha memória afetiva.
Como por exemplo o fato de esperarmos um coral infantil chamado "BOKA LOKA" cantar, eles são tão ruins e nós estamos tão de ressaca quando eles cantam que parece que estamos vivendo num mundo paralelo onde o bom senso é o inverso....
Esse ano o que mais me marcou foi o momento em que deitamos na grama, deixamos as batatinhas das pernas de fora e tomamos sol cantando noel e caymi. Acho que não preciso mencionar novamente o amor que tenho nessas pessoinhas que estão comigo há tanto tempo. Vide meu orkut e o álbum "Coral Juvenal da Uauuu".
Enfim, na verdade memória afetiva é isso, é sentir um imenso prazer na simplicidade de um fato e guardar isso em algum lugar de dentro da gente!

Um comentário:

  1. a minha "memória afetiva" ja coleciona aparições do BOCA LOKA! esse foi o 3º ano e aquilo é melhor que kinder ovo, sempre uma surpresa. Mas claro, nada supera a mega ultra camisinha humana do ano passado =O

    ps. eu tbém adoooro o coral juvenal!!!!

    ResponderExcluir