É, até quando vão durar? Não sei mas está me fazendo um bem danado acordar um pouco mais cedo e ir caminhar no zerão. (pros cariocas que por aqui passam, zerão é um parque que todos os londrininhas vão fazer esportes, pic nics, etc).
Bom, tudo começou quando fui na médica e ela disse: "Pára de comer fritura e doce, vá fazer atividade física, você está beirando diabetes". Que eu estava beirando diabetes eu já sabia, mas achei que eu já tinha melhorado, mas não.
Semana passada comecei a reeducação alimentar, ou seja, nada de pastel as 5 da tarde, e ontem comecei a caminhada.
Vou dizer que não estava empolgada, mas hoje, no segundo dia (óoooohhhh), me sinto mais disposta pras coisas, gosto do ficar no fresquinho das árvores caminhando, ouvindo roberto ribeiro e pensando em nada. Aliás o que mais está me ajudando é esse tempo que estou me permitindo a pensar em nada. Mais importante do que caminhar, erguer o bumbum, desfilar minha nova calça de cotton, é, com certeza, parar pra não pensar. Não falo nem de esquecer e nem de lembrar só as coisas boas, o que me agrada é não pensar.
Nada mais feliz do que dar a descarga no cérebro para começar um dia cheio de informações. Nada mais feliz, ai como eu to feliz....
terça-feira, 12 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso me deu vontade de voltar a correr!!!
ResponderExcluirVou sacar minhas calças de coton pra impinar o popo... hehehhe