Era uma vez uma menina, que tinha medo de tudo e era muito irritada. Ela se chamava Natália e sou eu mesma.
Quando criança gostava de boneca e novela. Esse meu gosto maldito por novelas vem desde a infância mesmo quando, com apenas 3 anos, perguntei pro meu irmão:
- Alfredo quem matou a Obete?
- que foi???
- Quem matou a Obeeetteeee???
- quem matou quem Natália?
- Fala logo quem que matou a Obete Homalti....
- Ahhhh Odete Roitman...
E o tempo foi passando e esse vício acultural sempre me acompanhando.
Hoje, confesso, gosto muito das tramas das 18h, são leves e singelas, a trilha sonora é melhor, tem algumas que eles falam "caipirês" que nem eu e lógico que rola uma indentificação muito forte com isso, e ainda por cima, são histórias, que por mais bobas que se pareçam, tem uma leveza gostosa de Érico Veríssimo.
As novelas das 19h eu detesto, sempre uma pornô chanchada e sinceramente, não aguento mais ver o Humberto Martins sem camisa... Não assisto então.
Às das 21h são legais, eu gosto, mas não tem nada de bonito e nem de leve ali. Gosto porque gosto mesmo. Muitas maldades, traições, desrespeito, enfim, ninguém é de todo bom. Graças a Deus.
Essa da índia tá legal, acho um barato ver os meninos balançando a cabecinha. Também é legal ver a Tania Kalil com cara de gripe em todos os capitulos e dizendo que vai virar a página...
Não vou fazer críticas à rede globo hoje, nem comentar as bizarrices da rede record. Preciso de um espaço muito grande e ninguém ta afim de ler tanto.
Hoje só nas coisas boas então!
Hare baba!
segunda-feira, 13 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahaha Só vc mesma, Obete Homalti... Eu tbm via muita novela, ainda veria hoje em dia se tivesse tempo, mas estou ficando como aquelas pessoas do post abaixo, que trabalham o dia todo, não tenho tempo pra ver novelas e minha notas são boas!!! Aff! Aff!
ResponderExcluiré pois é, eu vejo quando dá também! Não se perde muito se se perder alguns capítulos!!
ResponderExcluir